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OMODA & JAECOO anuncia campanha Summer Service e amplia foco estratégico em pós-venda no Brasil

 


A OMODA & JAECOO, marca do Grupo Chery, lança a campanha Summer Service, uma iniciativa nacional de pós-venda válida até 14 de fevereiro em toda a rede de concessionárias da marca no Brasil. A ação tem como objetivo reforçar a comodidade, segurança operacional e a confiabilidade durante o período de verão, por meio de condições especiais e serviços preventivos, uma evidência da busca da empresa por condicionar padrões elevados de qualidade com eficiência no atendimento ao cliente. 

Durante a campanha, os clientes poderão realizar uma revisão completa com inspeção de todos os principais itens do veículo, ampliando tranquilidade para o uso no dia a dia e em viagens típicas da estação. Como benefício adicional, o consumidor poderá optar por balanceamento gratuito ou pagamento em até 6 vezes sem juros nos serviços realizados. Além disso, aqueles que realizarem um teste drive em qualquer um dos veículos nas concessionárias OMODA & JAECOO durante o período da ação ganha higienização do ar-condicionado, reforçando o cuidado com o conforto e o bem-estar a bordo. 

“O Summer Service foi criado para reforçar o cuidado preventivo com o veículo em um período de uso mais intenso, como o verão. Nosso objetivo é oferecer conveniência, transparência e benefícios reais para o cliente, garantindo que ele aproveite a estação com segurança e tranquilidade.” explica Leonardo Aredias, diretor de Vendas e Pós-Venda da OMODA & JAECOO. 

Excelência em pós-venda 

A iniciativa integra uma estratégia mais ampla da OMODA & JAECOO para consolidar o pós-venda como um dos pilares da operação no Brasil. As principais iniciativas incluem: 

  • Manual de processos padrão operacional 
  • Disponibilidade reforçada de peças de reposição 
  • Acompanhamento de desempenho de qualidade por meio de indicadores NPS, CSI e FRFT 

Além disso, a marca ampliou o acesso a ferramentas avançadas de suporte que capacitam as concessionárias com informações técnicas em tempo real, incluindo recursos de tecnologia auxiliar, notas e atualizações de qualidade e literatura técnica abrangente. Esse ecossistema digital garante que técnicos e consultores possam diagnosticar, resolver e comunicar soluções rapidamente com precisão. 

A OMODA & JAEECOO também construiu um plano estruturado de ação-chave para manter níveis adequados de estoque de itens essenciais consumíveis, implementando uma lista definida pelo fabricante de peças críticas para garantir o rápido reabastecimento, seguindo as diretrizes organizacionais quanto à equipe e processos operacionais. Essa estrutura garante que os clientes se beneficiem de qualidade de serviço consistente e minimização do tempo de inatividade. 

Além de uma gestão robusta de peças, a OMODA & JAECOO introduziu novos protocolos para melhorar a velocidade e a transparência das operações de serviço, incluindo fornecer aos clientes uma estimativa clara da duração do serviço.  

Com essas iniciativas, a OMODA & JAECOO reafirma seu compromisso de longo prazo em oferecer uma experiência de propriedade incomparável no Brasil, combinando padrões globais com insights locais, garantindo que os clientes se beneficiem de confiabilidade e serviço premium em todas as etapas de sua jornada. 






Imprensa Omoda & Jaecoo

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