Shineray registra crescimento expressivo de 86% nas vendas de motos no primeiro semestre de 2025
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Foto: Divulgação |
A Shineray do Brasil celebra mais um marco importante em sua trajetória no mercado nacional. Até julho de 2025, a marca registrou um crescimento significativo nas vendas de motocicletas em comparação com o mesmo período do ano passado. O aumento foi de 86.84% em relação ao mesmo período de 2024, refletindo a consolidação da marca junto ao público brasileiro e a eficácia da sua estratégia baseada em preço acessível, qualidade e capilaridade. Em 2025 foram emplacadas 70.538, enquanto em 2024 foram 37.754.
Até o momento, o destaque da Shineray, em 2025, é a Shineray JET 125SS, que surpreendeu ao ultrapassar nas vendas, com 25.973 unidades vendidas, um dos modelos mais populares da concorrência: a Yamaha Fazer ABS - 24.786 unidades vendidas. Com um design moderno, baixo consumo de combustível e excelente custo-benefício, a JET 125SS tem conquistado tanto quem procura uma primeira moto quanto trabalhadores que dependem do veículo no dia a dia.
Entre os principais produtos vendidos pela marca neste primeiro semestre, em ordem de aquisição pelos clientes, destacam-se a JET 125SS, SHI 175 e JET 50S, sendo o número de vendas 25.973, 18.968 e 12.275, respectivamente, com um total de 57.216.
Esse desempenho reforça o posicionamento da Shineray como uma das principais opções no segmento de motos utilitárias e reforça sua competitividade frente a marcas já consolidadas no mercado brasileiro. O crescimento contínuo é resultado do investimento constante em estrutura, com inaugurações de novas revendas pelo país, oficinas especializadas e um eficiente departamento de peças.
Para Wendel Lazko, Gerente Geral de Negócios da Shineray do Brasil, o resultado alcançado até julho de 2025 comprova que a marca está no caminho certo ao unir qualidade, preço acessível e uma rede de atendimento cada vez mais próxima dos clientes "O crescimento expressivo das vendas da Shineray reflete não apenas a força dos nossos produtos, mas também os investimentos constantes em expansão da rede de revendas, oficinas especializadas e no pós-venda. Nossa estratégia é consolidar a marca em todo o território nacional, garantindo ao consumidor acesso facilitado, suporte qualificado e um portfólio competitivo para diferentes perfis de uso”, conclui.
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